terça-feira, 25 de maio de 2010

Se o Amanhã Nunca Chegar


Se o amanhã nunca chegar

Se eu soubesse que esta seria a última vez q veria vc adormecer, eu te abraçaria mais forte e pediria a Deus para cuidar de sua alma.

Se eu soubesse que esta seria a última vez q veria vc sair por esta porta, eu te daria um abraço e um beijo e te chamaria para dar mais um.

Se eu soubesse que esta seria a última vez que eu ouviria sua voz me elogiar, eu gravaria cada ação e palavra, para que então eu pudesse toca-la dia após dia.

Se eu soubesse que esta seria a última vez, eu poderia ter 1 minuto extra para dizer "eu te amo", ao invéz de presumir que vc já saberia, o faria.

Se eu soubesse que esta seria a última vez que estaria ao seu lado para compartilhar o seu dia, bem eu tenho certeza q vc terá muitos outros, então eu posso deixar apenas esse escapar...

Se eu soubesse q eu teria alguns "capítulos" na minha vida um pouco mais q indesejados, eu não teria sobrevivido aquela vida de 5 anos atrás, mas Jesus me ensinou com amor....

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Olhos Ilicitos..


Analiso Detalhes estranhos, Segundos passam Vagarosamente e Minhas Atitudes parecem já terem sido penalisadas .

Perco o Controle, Pensamentos se vão sem deixarem prévio aviso, mas eu já precentia tudo isso.

Vejo vultos, Estão todos com suas mãos estendidas , mas eles realmente não precisam de minha ajuda.

Eu Sinto as Dores do mundo, mas dizem por aí que a dor é apenas um sentimento psicológico, porém a Prolongado tempo eu a vejo agarrada aos meus olhos.
De todas as Injúrias que ouço, destacam-se as fofócas, mas dizem por aí que a Voz do povo é a voz de Deus, DESCORDO!

Vejo Um Mundo Submerso a Esta rotina, mas todos se esquecem que Heresia não é religião.
Precinto neste lugar escuro um fiapo de luz, que quebra o silêncio, mas estes pensamentos não se denigrem temporariamente como esta vida Pesada!