terça-feira, 25 de maio de 2010

Se o Amanhã Nunca Chegar


Se o amanhã nunca chegar

Se eu soubesse que esta seria a última vez q veria vc adormecer, eu te abraçaria mais forte e pediria a Deus para cuidar de sua alma.

Se eu soubesse que esta seria a última vez q veria vc sair por esta porta, eu te daria um abraço e um beijo e te chamaria para dar mais um.

Se eu soubesse que esta seria a última vez que eu ouviria sua voz me elogiar, eu gravaria cada ação e palavra, para que então eu pudesse toca-la dia após dia.

Se eu soubesse que esta seria a última vez, eu poderia ter 1 minuto extra para dizer "eu te amo", ao invéz de presumir que vc já saberia, o faria.

Se eu soubesse que esta seria a última vez que estaria ao seu lado para compartilhar o seu dia, bem eu tenho certeza q vc terá muitos outros, então eu posso deixar apenas esse escapar...

Se eu soubesse q eu teria alguns "capítulos" na minha vida um pouco mais q indesejados, eu não teria sobrevivido aquela vida de 5 anos atrás, mas Jesus me ensinou com amor....

2 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    IGOOOR


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BLADE RUUNER ,CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

    José
    ramón...

    ResponderExcluir