domingo, 13 de fevereiro de 2011

Primeiros Passos


Começa onde deveria terminar,
o tempo prolonga os segundos dos meus olhos e já posso sentir meu coração bater mais vagarosamente.
Tantos litros de felicidade instantânea me fizeram envelhecer rapidamente.


É preciso mais ! Muito mais.

Você é só um atalho, para sua alma, ele procura seus pontos fracos, o tempo é seu aliado mas sua mente é a pior estação que o destino pode prever!
O tempo parou e você já não pode mais mudar a realidade, preciso sair dessa multidão e reviver a Ficção: Felicidade!
Os primeiros passos calejados, os primeiros passos firmes, as primeiras recordações, os primeiros arrependimentos as primeiras maneiras de esquecer a realidade, os primeiros passos são sempre inesqueciveis.

Deixei que o Silêncio falasse por mim, acabei esquecido no passado como qualquer outra lembrança.
OS rendimentos vulgarizados não ficam para trás em sua memória, sempre existe mais um arrependimento dos primeiros passos certos, onde eu deveria ter errado mais?

Um comentário: