domingo, 13 de março de 2011

Tempos de Deserto

Eu me sentia sem chão, sem pernas para correr daquela situação, não precisava ver tudo aquilo mas meus ouvidos me forçavam a saber do que se tratava.
Eu queria abrir os olhos novamente e ver o que não estava vendo, eu sabia que ele estava ao meu lado, mas não entendia os seus sorrisos, Deus comemorava minha tristeza.

Pensei em rezar, mas rezar só nas piores horas não tem fundamento, pois eu o esnobei nas horas que ele não precisava estar ao meu lado.
Minha imaginação não tinha fim, mas naquele momento meu coração estava limitado apenas em ver tudo aquilo e tentar me passar pela pessoa fria que tento ser todos os dias.

Supliquei a Deus que não permitisse que passasse por isso novamente.
Eu já sabia todo aquele enredo, eu causei tudo aquilo.
Eu devia ter batido minha cabeça em uma noite de sábado , para não ter de dormir e reclamar um pouco mais do que não tenho de reclamar.
Eu deveria ter falecido em uma manhã linda de domingo, para não perder alguns dias úteis de Semana.

Minha boca se limitava a especular apenas o que se passava pelo meu coração.
Mas minhas palavras foram fracas e não tiveram efeito sobre satanás.
Mais uma vez senti o calor do fogo do inferno efervescer sobre Meu rosto.

E meus olhos eram quem me traia.

2 comentários:

  1. Oiiii, Igor! Como sempre, belíssimo texto, querido! Meus parabéns!! ^^
    Gostaria que comentasse em meu blog, "Entretenha a Mente!"
    www.artes-e-entretenimento.blogspot.com
    Postei uma crítica sobre o filme "De Olhos Bem Fechados", com Tom Cruise e Nicole Kidman, escrita por mim!
    Conto com sua opinião!
    Me siga! Já estou te seguindo!!
    Mil beijos,
    Mari.
    (Sou a dona do "Riot Vicious' Blogspot" !)

    ResponderExcluir
  2. Olá, querido!

    Continue assim! Você é muito talentoso!!

    Comenta no meu novo blog e me segue! Já etou te segundo! O endereço é: www.artes-e-entretenimento.blogspot.com

    Eu atualizei! Postei uma dica de trilha sonora lá! Dá uma espiadinha e comenta! rsrs...
    Conto com você!

    Mil beijos,
    Mari.
    (Sou a dona do "Riot Vicious' Blogspot").

    ResponderExcluir