domingo, 16 de janeiro de 2011

Penultima Parada


Você diz que gosta do frio, mas quando vê, está bem agasalhado.
Você diz amar a vida, mas quando está quase acabando, vê que a estragou.
Você se esquece que o acaso é seu pior amigo e sua melhor opção é Jesus Cristo.

O Vendedor de Sonhos fez novas escolhas, mas não tem futuro, o destino paga passagem apenas para ida, não se sabe onde vamos parar, ou por que chegamos aqui, mas aproveite, amanha você pode não ser mais ninguém!

Você diz ser Feliz mas sempre tem problemas.
Acha estar aqui por que quer, mas seu tempo é passageiro.
A vida manda sinais, ela não gosta de você, tente se acostumar.
Você diz se precaver, mas quando Vê suas opções foram mal escolhidas, acabaram!

Venda seus sonhos para não dizer que acabou sem ter nada.
Está é a penúltima parada, não se esqueça que você ainda tem uma escolha, não lhe resta motivos mas tem que continuar lutando para ser feliz, não deixe que o tempo lhe derrube, estamos todos na mão de Deus, se cairmos iremos todos para o inferno!

Estive procurando a salvação, acredite, percorri do Céu ao Inferno e só encontrei tristeza no meu caminho, não consegui ver nada que prestasse, e talvez o caminho certo não seja o mais correto de se seguir.
Eu tenho apenas mais uma chance, e sei que se eu tropeçar novamente meu fim pode ser trágico, mas eu trabalho em todas as horas do meu dia para que esse seja meu fim, não faço por que quero ...

Um comentário:

  1. Oii, querido!! Muito belo seu texto! ADOREI! Continue assim! Você é ótimo!!^^

    Muito obrigada pelos elogios que me fez! Fiquei lisongeadíssima!! Olha... para ser sincera, algum tempo depois de me formar e Letras e já estar exercendo a profissão de professora, cheguei mesmo a pensar que o Jornalismo não seria uma má idéia, já que gosto MUITO de escrever!! ^^ rs! Apesar de que, para fazer outra faculdade... ai ai ai.... coragem me falta! rs... Vou fazer pós graduação na Toledo (onde me formei) nesse ano, e depois verei como ficarão meus planos de mestrado e doutorado nessa área, ou se farei algo em outra área! rs!

    Fico felicíssima que tenha gostado da versão que fiz do Alice Cooper! Logo acima dela, tem uma versão que fiz do Sleater-Kinney, uma banda de punk feminista norte-americana que amooooo de paixãooo! rs! Coloquei o vídeo, caso você queira ouvir a música original, e fiz isso no post do Alice Cooper também!! Se você quiser, pode ouvir as duas músicas! Quem sabe você não gosta de alguma delas? Ou das duas? rs...

    Conto com seu comentário na minha letra de música! Ela se chama "A Balada do Mulherengo"!
    Vai lá e deixa sua opinião!!

    Mil beijos e tudo de bom, querido!!

    ResponderExcluir