domingo, 6 de março de 2011

Última Oração



Não me esqueci de agradecer a Deus por tudo que fiz de errado, mas não prometi que nunca mais faria nada.
Não pude agradecer a todos por tudo, mas jamais fui ingrato.

Minhas atitudes mostram minha personalidade é verdade, mas continuar com uma máscara superficial, não faz mais parte dos meus planos.
Ouvi Dizer que Não somos perfeitos.

Vejo mil palavras que saem de mil "fiéis", mas nenhuma das palavras são palavras de pessoas cansadas de uma vida cheia de tentativas e cheia de falhas.
Não sou ingrato, não me esqueci de agradecer por tudo de bom que terei na minha vida, mas não pude me esquecer de me desculpar por não ser o melhor "fiel" que Deus pôde ter desejado.
"Eu deveria não ter acordado hoje", é o que falo todas as noites antes de me preparar para mais um dia, mas a piedade já não faz mais parte de mim!

As pessoas não precisam mais de mil personalidades, não têm mais motivos para tentar agradar a Deus, ele já não faz mais parte de seus planos.
Não sou estúpido, mas não me esqueci de pedir perdão por ser sincero comigo mesmo, Dizem
que a Personalidade faz sua beleza.

Satanás já não é mais uma lenda...
Mas o Inferno parece cada vez mais viável, não que eu queira, mas minhas atitudes são os passos que me guiam.
Não me esqueci de agradecer a Deus por me ajudar sempre, mas não consegui parar de ver minha decadência e culpei a Deus por isso, Procurei me segurar em qualquer coisa que puder alcançar, mas me agarrei ao mundo material.
Que seja feita a Vossa Vontade..
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário