domingo, 1 de abril de 2012

Porta dos Fundos ...


Veja, não se iluda, esta é a realidade não existe outra opção, não tem outro caminho pra correr ou outra maneira de escapar do seu destino.
é a Verdadeira História, acredite em mim, eu já vivi muitas coisas, inclusive as que não pretendia ter vivido, mas que lição se tira da vida se não for com o que a gente não prevê?
Você cria suas opções, suas atitudes são suas decepções você não está aqui para ser feliz, tem que ser forte.
Talvez depois de muitas coisas que você passar não exista um "porque" no fim da janela, onde você acorda pela manha e espera um dia diferente ...
Vai caminhar, caminhar, caminhar e vai ver uma Luz no Final do Túnel mas não espere que seja a esperança, se você se encontra perdido, sem hábito é mais fácil que encontre um trem e que te devaste mais um pouco (rs).
Não tenha medo de viver, por que se você chegar no final do "Túnel" e não houver algo que tente te derrubar você se arrependerá pois só levamos algo para se aprender na nossa vida, depois que cairmos e nos levantarmos com dificuldades, lágrimas e arrependimento..
Eu estive forte, feliz, mas hoje me encontro Saindo pelas portas dos fundos, onde ninguém possa
me ver, ou se lembrar que eu exista de fato.
É talvez a Atitude mais covarde ... mas a que menos vai me machucar no momento ... e talvez pela Porta dos Fundos eu não te encontre novamente garota ;D
Amor é um Sentimento que não se vê, não se pega, não tem tamanho certo... Você vai achar que um dia ele não existe, mas verás que existe, quando ele entrar pela porta da frente, sem pedir permissão,e você nada dirá!

Um comentário:

  1. Olá, Igor! Tudo bem?
    Espero que sim!

    Queria muito que comentasse no meu blog, pois voltei a atualizá-lo:
    http://riot-vicious.blogspot.com.br/2014/10/diario-de-bordo-de-uma-manifestante.html

    RIOT KISSES,
    Mari!

    ResponderExcluir