quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sufocado


Hoje eu não tenho hora para chegar em casa, as coisas realmente estão mudando de um jeito que eu realmente nunca imagine, eu chorei na presença de um Deus que me ama, mas eu nunca demonstrei o meu amor que ele merece...

Ele não precisa de mais provas, sabe o quanto estou mal mesmo voltando para o caminho certo, eu preciso fugir um pouco da realidade, mas ...

Acabei de ouvir seus pensamentos...
Mas parece que meu coração ainda não está pronto para isto..
Fechei meus olhos por alguns segundos e Pude ouvir seus Pensamentos novamente, eu sei do que você precisa, eu juro"
Comecei a Orar, e pude Me sentir Inteiro novamente, não como antes, as agora tão puro de coração quanto as lágrimas que desceram meu Rosto.
Abra os olhos, abra os braços seja bem vindo ao paraíso, deixe seus problemas nas Mãos de Deus.
Abra os Olhos, você está renovado.
é difícil acreditar em alguém cujo o seu caminho estava Perdido, mas Deus Acredite, eu estou ficando sufocado pelos meus pecados, mas agora tenho uma Chance de Fazer com que as "coisas" na minha vida, Valha a Pena"

Nenhum comentário:

Postar um comentário