quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pela Fé e por Deus


Me sinto meio perdido, meio desnorteado, estive meio distante da minha realidade e por algum tempo outra realidade fez parte do meu Dia a dia.
Eu sempre soube onde estava me metendo, mas fui muito seguro de mim mesmo.
Deixei minha Fé ir embora junto com todo meu orgulho e agora me sinto sozinho nesta jornada, olhei para cima e disse, Deus me ajude.
Esperei que uma luz descesse sobre minha cabeça e tomasse conta de mim, me esqueci de pedir com o Coração ...

Estive ausente dos meus deveres por um Tempo, procurei a bebida e fiz dela minha melhor companheira, entenda-me, precisei delirar um pouco, sair do certo e caminhar pelo errado para me conhecer melhor, eu me desviei sim é verdade, mas não houve nenhum pedaço da minha alma que não contrariasse as vontades da minha carne.
Me escondi em Silêncio, perdi meus dias e achei que estava conquistando a madrugada.
Eu estive perdido meu Deus, é verdade, me desculpe por favor, agora por favor me dê licença eu preciso desabafar um pouco, Jesus eu te amo...
Eu estive machucando minha alma e meu orgulho, não pude deixar de notar, mas foi um mal necessário, eu me arrependo mas acredite se quiser, você não teria suportado o que suportei apenas para sobreviver e poder contar novas Histórias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário